terça-feira, 2 de outubro de 2007

Saquinho para bebê

Olá, estou postando mais uma peça q eu fiz espero q gostem na foto a peça fikou um pouquinho torta, mas é só na foto!
Mta gente gostou espero q vcs tb gostem!
Beijinhos

7 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.


Gratidão é uma sensação tão agradável...
Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.
As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Desejo a vc uma otima semana...bjuss

MICHELE disse...

Oie!!!!
Tô passando pra contar que o resultado do sorteio da lembrancinha em comemoração ao primeiro aninho de vida do meu blog, já saiu...
Passa lá pra conferir se vc foi a sortuda, tá?
Bjinhos e obrigada por participar.

Agata Breviglieri disse...

oi pri amei seu trabalho lindo parabensssssssssssssssssss

Angela Maria disse...

Ficou lindo, Pri... parabéns!

Regina disse...

Pri adorei esse saquinho pra colocar nenem. Puxa tenho andado tão enrrolada no trabalho e mal tenho podido visitar as amigas. Bjosss

Berê disse...

Gostei muito dos teus trabalhos. Se possível, veja os meus.
Abraços
(http://costurandoideias-descobrindo-me.blogspot.com/)

Olivia disse...

Menina!
Isso é uma Obra de Arte!
Estou sem palavras, amei seus trabalhos, parabéns, continue cada vez melhor.
Bjus
Olivia

Bem Vindo!
Espero sempre pela sua Visita!