sexta-feira, 22 de maio de 2009

Obrigada!


Quero Agradeçer as pessoas q esse tempo todo, mesmo eu ñ postando mais, estão aki pra elogiar, pra perguntar alguma coisa ou pra deixar pelo menos um "oi".

Obrigada pela visita de vcs.

Espero ter ajudado as pessoas mesmo tendo pouquinhas coisas aki..

Beijos pra vcs e assim q der eu posto algumas coisinhas!

Fiquem com Deus!

E q Deus abençõe MTO vcs!



14 comentários:

Angela Maria disse...

Passei pra te deixar um abraço... tb fiquei afastada.

Jacqueline disse...

Pri.. passei pra lhe dizer que gostei muito do seu blog , está muito bem montado e seus trabalhos estão lindos, bem feitos.
Estou na fase tear de pregos .

TrakinasThati disse...

Ola!!!
Q bom q vc voltou, adoro seus trabalhos, volta e meia tbm me afasto.
Bjs e otima semana.

Marlize de Faria disse...

Pri, como são feitos os cachecóis no tear de pregos usando duas lãs?
Se puder me mandar a receita, meu e-mail é marlize.faria@gmail.com

Obrigada e parabéns, teus trabalhos são lindos!

Angela Maria disse...

Pri, vc não imagina como eu pensei em vc hoje... cheguei do trabalho e fiquei pensando o quanto ando afastada de pessoas queridas que conheci através de meu blog. E, quando vi o teu coment, achei o máximo! Trasmissão de pensamento? Só pode! Um beijo grande.

Mara disse...

Oi Pri...tudo bem???? Amiguinha, vc cometeu um erro, enviou um comentário no meu blog para a Thati que deve ser a Thati do Trakinas, que estava grávida sim...Mas infelizmente ela perdeu... Não salvei seu comentário, pq era para ela... Mas pode mandar um pra mim q fico mto feliz tá? Bjs

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Anônimo disse...

pri,parabens pelos trabalhos.Uma duvida ou melhor algumasssrs.Sem propaganda qual lã vc indica para trabalhos no tear,eu comprei a premium (porque rende mas ela esta muito fina),eu comprei um tear grande(50 pregos),devido as coisas bonitas que vi na net(mas a premium nao ajudou muito).obrigada desde ja.(email;jh-cesar@ig.com.br)

Anônimo disse...

Pri, gostaria de ter acesso a outros pontos de tenerefi. Esse lilás que você colocou é lindo. Como fazê-lo??

sofa table disse...

Hey
Pri Tricotando
Appreciate it for this post, I will be extremely thankful to find out these kinds of fantastic information.
Thank you!

master bedroom disse...

Hi
Pri Tricotando
This can be 1 of the top blogs I've actually arrive throughout on this subject. I liked this blog post.
thank you

sofa bed disse...

Hi
Pri Tricotando
This can be 1 of the top blogs I've actually arrive throughout on this subject. I liked this blog post.
thank you

sofa disse...

Hi
Pri Tricotando
I believe the content matter here is rattling magnificent. I genuinely enjoyed reading this article. Thank you!

Anônimo disse...

Everyone loves what you guys are usually up too.
Such clever work and coverage! Keep up the superb works guys I've added you guys to our blogroll.

My weblog: avis binoa

Bem Vindo!
Espero sempre pela sua Visita!