terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ponto Tenerife

Olha gente meu primeiro ponto tenerife!
Amei, só ñ gostei da linha q eu comprei q é mto fina, ai ñ gostei mto, mas da proxima já sei qual a linha comprar!
espero q vcs gostem!
Ainda falta termina os outros quadrados!



5 comentários:

Marly Pinheiro disse...

Puxa, que legal! Estou toda orgulhosa... você é meu primeiro fruto, e dos bons... É maravilhoso a gente ver que pode ensinar alguma coisa boa pra alguém. Você me parece muito inteligente, e sei que vai fazer coisas lindíssimas. Parabéns!!!!
Ah, ia me esquecendo... hoje fui ao salão de beleza pra ficar mais nova, e acabei roubando uma folha de revista... Pois é... que coisa feia... mas tinha uma blusa de crochê linda que parecia de de tenerife. Se a gente fizesse num tear sextavado pequeno ia ficar igualzinha... adivinha o que vou fazer???? Pois é, tenho um tear que tem 30 anos e vou coloca-lo em ação. Darei notícias. Beijão!

Unknown disse...

Caraca, eu acho que nunca consiguirei fazer uma peça dessas, mais um dia eu tento, parabéns!! Sobre o preço das peças dos jogos americanos eu vendo por 15 reais a peça, no tear liço, medida 35x50 cm, costumo vender a esse preço.

Unknown disse...

Oi Pri!!!
Que lindo seus trabalhos vc da aulas pra gente se alguem quiser?
Ficou muito lindo,parabéns...

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Pri, parabéns, que coisa mais linda é essa ??? estou maravilhada com esse e com todos os seus trabalhos, quanta coisa belíssima!!Amiga, estou visitanto seu blog pela primeira vez, infelizmente eu digo, por que quanto tempo perdi sem conhece-lo, mas vou tentar recompensar-me e visita-lo todos os dias prá tentar ver tudo que voce tem por aqui , estou amando.
Sempre tive muita vontade de aprender a fazer coisas em tear mas nunca tive tempo para frequentar aulas e nem encontrei amigas que soubessem, admiro demais essa arte tão difícil e delicada.
Que DEUS te abenço sempre com esse dom maravilhoso.
Tenha uma semana abençoada.
Beijossssssss
Márcia

kika_lua disse...

Olá Adorei seu trabalho, é perfeito adoraria se vc me desse umas dicas de como fazer esse motivo, tem gráfico Bjo.
Nunca fiz esse trabalho mas adoraria aprender quero fazer uma blusa com esse motivo Muito obrigada. Meu e-mail é kikalua@gmail.com.

Bem Vindo!
Espero sempre pela sua Visita!